domingo, 31 de julho de 2011

EMBARQUE NESTA VIAGEM!!!!!!!!!!!




                                              VALE A PENA CONFERIR

O filme Rio é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.Conta a história da arara azul Blu,que é nascida  e domesticada na gelada Mnnesota, Estados Unidos.Blue é o último arara macho da espécie e vai para o Rio de janeiro para acasalar com uma fêmea de sua espécie.O filme presta uma merecida homenagem a cidade do Rio de janeiro.O diretor brinca com as cores,com jeito quente e amistoso do povo carioca e mostra todos os cartões postais possíveis e belos da cidade do Rio de janeiro.Uma passagem belíssima do filme se da no trajeto percorrido pelo bondinho do tradicional bairro de Santa Tereza.O carnaval é muito bem representado e todos os personagens animais, muito bem caracterizados e de acordo com suas personalidades.
O filme Rio também enfatiza muito sobre uma das questões bem difíceis de se ter controle no Brasil devido ao tamanho de nosso país e a ambição desmedida de alguns.O tráfico de animais.
Vale apena conferir esta história cheia de alegria,música e emoção!


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tipos de cabelo !

Temos 4 tipos de cabelos que são os ( Secos, normais, oleosos e mistos ), como saber se teu cabelo é um desses. Ai vai umas dicas e cuidados para seu cabelo !

   Cabelos secos: ele é ressecado da raiz as pontas não possui brilho, movimento, tem muitos frizz, é áspero, quebradiço e com muito volume. O ideal é usar shampoos para o seu tipo de cabelo e fazer no mínimo uma hidratação por semana.

   Cabelos normais: A maioria das mulheres possui cabelos normais, eles são macios, brilhantes com aspecto saudável. O couro cabeludo deste tipo de cabelo se mantém limpo por mais tempo devido à produção ideal das glândulas sebáceas. Use Shampoos para Cabelos Normais.

   Cabelos Oleosos: possui muito brilho e as vezes parecem que estão molhados, geralmente são lisos e finos, não apresentam volume. O ideal é lavar os cabelos todos os dias e usar shampoos e condicionadores para cabelos oleosos, e jamais deixar creme no cabelo.

    Cabelos mistos: esse tipo de cabelo tem a raiz extremamente oleosa e as pontas secas, os cabelos mais longos geralmente apresentam mais chances de serem mistos. Use Shampoos para o seu tipo de cabelo, não deixe cremes no cabelo, use condicionador somente nas pontas do cabelo e não fique muitos dias sem lavar.

Penteados para diversos cabelos ! ( lisos, enrolados e crespos )
                                             
                                               Lisos





                                             Enrolados







                                     Crespos






Agora que você tem algumas dicas para você saber qual é seu tipo de cabelo e qual penteado usar !!
Agora é so escolher e arrasaar !


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bicho de estimação...






Por que adotar um animal?

Saiba que antes de mais nada, adotar é um ato de amor. Todos os anos centenas de animais são jogados nas ruas, e, se não encontram um dono, morrem em menos de um ano, de doenças, atropelamento, ou vítimas da maldade humana. A adoção de um cão ou gato não resolve o problema do abandono e irresponsabilidade de muitos donos. Mas é um começo e uma nova chance de vida a um dos seres mais fiéis e amigos que existem.
Existem muitas instituições responsáveis que ajudam esses animais abandonados. Vale à pena conferir, e quem sabe adotar um!
Eu tenho um.  Uma cochorrinha linda que faz toda a diferença em minha vida!





MÚSICA CURITIBANA E DE QUALIDADE SIM SENHOR!

Eu sei e Rita e Marcelinho também sabem, que este blog não é para tratar de assuntos chatos e escola e seu cotidiano é no mínimo massante.Mas,coisa boa a gente tem que falar.Nos dias 25,26 e 27 de julho aconteceu a semana pedagógica da Prefeitura de Curitiba que ofertou a todos os professores uma semana recheada de ótimas palestras e momentos culturais fantásticos!Não tive a sorte de participar dos 32 lugares ao mesmo tempo e seria impossível. Mas, chamou-me a tenção no dia 27/07 no Teatro Regina Vougue no shopping Estação, um grupo de formação curitibana,onde a vocalista tem a voz de Maria Rita e uma simpatia singular.
O nome da bela é Clarissa Bruns, que teve como inspiração e até morou na casa dela no Rio de Janeiro,nada mais nada menos que a Diva Elza Soares.
Numa de suas falas, a cantora  deixa claro que quer levar a música feita por ela em Curitiba,detalhe ela é compositora também ,para lugares onde a sua música seja valorizada.E com certeza será pois o que esta jovem curitibana apresentou hoje, foi música brasileira e de qualidade!
vale a pena conferir seu cd! http://www.clarissabruns.com.br/galeriasclarissaanti.html



Um outro momento de música de qualidade  na semana pedagógica de Curitiba realizada no Teatro Positivo(Belíssimo lugar), foi a do grupo Maxixe Machine.Eles estão na área desde 1995! Só que antes era  uma banda punk: Beijo AAFORÇA (BAAF) 
Explorando outros universos musicais,a banda descobriu os ritmos populares,e a partir daí surgiu um grupo musical bem brasileiro: Maxixe Machine que ainda nesse universo de descobertas e grande criatividade o grupo preocupou-se com a base das plateias futuras:as crianças!
Esse grupo de cantores e compositores além de divertido e muuuiiito simpático,é curitibano e tem excelentes parcerias como Paulo Diniz e apresentou também Paulo Leminsk.Vale a pena conferir!www.lastfm.com.br/music/Maxixe+Machine



A Maxixe Machine tem na sua formação Rodrigo Barros (voz e guitarra), Alberto Lins (baixo), Walmor Góes (violão solo e voz), Rodrigo Genaro (bateria e percussão) e Luiz Ferreira (cavaquinho, violão nylon e voz).




terça-feira, 26 de julho de 2011

Mundo de Kika / Rita & Marcelinho: DE OLHOS ABERTOS!

Mundo de Kika / Rita & Marcelinho: DE OLHOS ABERTOS!

DE OLHOS ABERTOS!

fotos-olhos-misteriosos-misticos-24


Apesar do nosso blog ter sido criado para todos que querem distrair a cabeça do stress das aulas e trabalho e ter sido feito  com carinho e muito amor para alunos e ex alunos darem sugestões participarem e promovendo dessa forma a leitura espontânea e a escrita, não pude me omitir a tantos pedidos por um comentário nosso no blog a respeito de uma comunidade que está abalando as estruturas duma forma negativa!É a que se diz comunidade "Jesus devia ter apanhado mais"!Antes de qualquer coisa devemos ter respeito para com as crenças das pessoas e no que elas acreditam,sendo que nesse caso não se trata de uma crença como sabemos.
Entrei numa comunidade dessas onde o autor se denomina "Lucas hahaha", e o que mais chamou-me a atençaõ além do absurdo desta comunidade, foi o número de seguidores.Se não me engano foi algo entorno de 1000!
Essas pessoas devem tomar cuidados como nós também, com o que está por trás de pensamentos assim;de pessoas assim.Todos temos família e sabemos que tanto grupos neo nazistas,pedófilos e mau intencionados estão rondando nossos jovens e crianças na internet.
Amigos o que tenho a dizer é que a intolerância está tomando conta do mundo infelizmente.Nos resta a mobilização e os olhos abertos, sempre cuidando com o que nossos jovens e crianças estão tendo contato na net num geral!
Seria tão mais fácil se as pessoas vivessem e deixassem viver!
Um abraço a todos

Tendências de cores para seu cabelo arrasar no Inverno!


A proposta de cabelos para outono/inverno 2010 é investir em cores monocromáticas e uniformes. Além disso, os tons mais quentes e fechados continuam sendo grandes apostas. Se você está pensando em trocar a cor do cabelo para o inverno, confira algumas sugestões de cores para morenas, loiras e ruivas.

Devagar o friozinho vem chegando, e começamos a tirar aqueles casacos do armário, não? Saiba que a proposta para esse inverno é investir nas cores quentes.
Vamos começar falando um pouco sobre a cor que promete ser sucesso nessa estação !


     Vermelho

Os cabelos vermelhos ou ruivos já combinam muito com o inverno. A tendência dessa estação é as nuances vermelhas e com tons acobreados. Uma dica é você escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural de seus fios. E uma outra dica fascinante é, o vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele banca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres com a pele morena, bronzeada e rosada.


  Marron


marrom e tons levementes acobreados vão estar em alta no inverno também. A ideia é optar por uma cor mais uniforme e luminosa e investir em tons mais próximos da cor do cabelo. Esses tons combinam mais com peles mais claras e pálidas. Já as peles douradas ficam bem com tons de castanhos mais frios, como o marrom nude.
              
Loiros           

Já para quem gosta dos tons de loiros, a dica para este inverno são os loiros acinzentados, loiro champagne, o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os loiros super claros.
Para quem quer loiros em versões mais naturais a dica é optar por pelo tom loiro dourado e luzes bem fininhas. Já para quem quiser ousar, pode apostar em loiro champagne, que também terá seu espeço nessa estação.
O importante é escolher a cor que mais combina com você e com sua personalidade, não é? E, claro, cuidar sempre dos cabelos para manter a cor viva e bonita.




E agora que você já tem algumas dicas. Com qual cor você vai arrasar nesse inverno ?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DESPEDIDA DO ALÉM!!!!!!!!!!!!!



                    É DE ARREPIAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Você que é fã do filme Crepúsculo e é claro de seus protagonistas  pra lá de sensuais, não deve perder  as novidades sobre o último capítulo da saga Crepúsculo.Pois é galera assim como Harry, os nossos amigos também já estão em ritmo de despedida.As gravações de AMANHECER, devem ir  para os cinemas até o final do ano, e depois de pronto será divivdido em dois superfilmes,um marcado para estrear em novembro de 2011 e o outro para 2012.
Ainda vai demorar um pouco então fica ligado nas postagens do blog ok?
O que dá para dizer para vocês é que a cena sobre a lua de mel do casal protagonista do filme, será filmada na bela e quente cidade do Rio de janeiro.No mínimo está sendo curioso imaginar  Edward, um vampiro que só vive em cidades nubladas e frias como Forks,andando pelas calçadas de Copacabana com um calor de no mínimo 30 graus.Como será que a autora dos livros, Stephenie Meyer sairá dessa saia justa?!
Outra novidade é que o casal FINALMENTE irá cair de cabeça nessa paixão.Li em alguns sites que o filme terá algumas cenas picantes!
E a bomba da Net é a contratação de Mackenzie Foy, para viver a filha do casal protagonista Edward e Isabella Swan.
Bom galera vampiresca por ora é só!Mas fica esperto e qualquer coisa deixa comentário pois esse Blog é nosso!Beijos!Mundo de kika

Meias Calças ! Como usar?

   As meias calças todos sabem que são charmosas e deixam as pernas quentinhas e sensuais, além de adaptar um figurino ousado a um local que não '' pede '' tanta ousadia assim como no trabalho.

   A meia calça preta é a mais democrática porque permite com que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de cores - exceto branco.

   Para você ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios, como o bege, cinza e o tradicional preto, Uma dica de amigo, nunca use esses tons com sapatos brancos. Esses tons com sapatos claros é muito brega.

   Jamais use meias com (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Fica terrível. Caso queira montar uma combinação contendo xadrez nas roupas, abuse das meias calças . Fica muito legal.

   Meias Calças 7/8 - 5/8 - 3/4


O truque para não errar, é bastante simples, se tratando das meias 7/8 e 5/8 é sempre deixar pelo menos 4 dedos de pele aparecendo, e para que em nenhum dos looks fique vulgar, é apostar nas saias e vestidos larguinhos. A minha dica é usar sapatos de salto, que deixam o look bem mais elegante, como vestidinhos, saias, cardigãs, cintos e casacos.




Meia Calça 5/8
As meias 5/8 são aquelas meias que vão uns três dedos acima do joelho. São lindas para usar no inverno brasileiro e nas regiões mais quentes do Brasil, no lugar das meias calças. Mas, para usar, é necessário ter estilo e saber combinar bem. 








Meia Calça 3/4 
A velha meia soquete ou tamanho ¾ também será usada nesta estação. “Esse modelo é um clássico do uniforme escolar adolescente. Tudo o que for usado com ela terá um ar jovial de informalidade, então escolha modelos de sapato com esse mesmo perfil, entre eles, anabella, sapato boneca e os de bico redondo, com saltos mais largos e confortáveis”, indica a equipe de estilo da marca Trifil.




Meia Calça 7/8


  É claro o apelo juvenil desse tipo de meia. Por isso, é preciso estar consciente do efeito rejuvenescedor que a peça tem.
   A 7/8 deve ser usada com saias ou vestidos curtos e o espaço entre o elástico da meia e a barra da saia deve ser pequeno (mais ou menos um dedo), para ficar elegante" (fotos 8 e 9).
   Cuidado com o elástico da meia. Eles não devem ficar apertados na coxa, salientando as gordurinhas.
   A liga é uma opção muito sensual para o uso da 7/8. Tudo bem se esse for o seu objetivo, só evite a proposta em ambientes formais.



Agora com essas dicas de como usar meia calça, você poderá usar sem medo, e com certeza arrasar no Look com meias calças ! 

DICAS E TRUQUES PARA 2011!

                                                          QUE ESMALTE USAR?
Unhas: Esmaltes outono inverno 2011   tendências!   esmaltes inverno 2011 tendencias   colecoes   Vermelho verde musgo tendência swatches Roxo Risqué RGB perolado outono/inverno OPI Metálico marrom MAC Liri Lançamentos inverno 2011 Impala Illamasqua Hits Greige grafite glitter fotos Essie Esmaltes Escuros Dior Colorama cinza cintilante China Glaze Chanel Big Universo Berinjela Bege azul marinho Azul Glacial azul Ana Hickmann

Quando a manicure faz essa pergunta no salão.....ai,ai,ai!A dúvida é certa.E como todo mundo sabe, esmalte só fica bom mesmo na mão da gente,não adianta dizer que é o de tal atriz ou artista fica bem, porque cada mulher é única! Ainda mais num país das diversidades raciais como o Brasil ou seja; È uma mistura de gente danada pessoal!Por isso que quando se fala em beleza principalmente da mulher a referência é a brasileira e não tem pra ninguém!  Pensando assim E com muito amor e simpilicidade é que nós  Mundodekika,Marcelinho,Rita e eu,resolvemos postar uma pequena dica para vocês. Boa leitura!

Para o inverno de 2011,a tendência são esmaltes com metalizados,glitterizados,vermelhos clássicos,azul gelo,bege,cinza , berijela e cores muito escuras.
Eu sempre adorei esmaltes de cores escuras e de preferência o preto com Rebu e do azul metálico,numa época em que se pintava a mão de escuro e o pé de claro(faz tempo rsrsrsrsr) Mas,resolvi experimentar no salão de uma amiga minha o azul frio claro!Amei!E nessa de novas experiência,aderi ao cinza e ao verde!Pretendo pintar sempre com essas cores também!

Unhas: Esmaltes outono inverno 2011   tendências!   Esmaltes Inverno 2011 Azul Claro Nacionais Importados   colecoes   Vermelho verde musgo tendência swatches Roxo Risqué RGB perolado outono/inverno OPI Metálico marrom MAC Liri Lançamentos inverno 2011 Impala Illamasqua Hits Greige grafite glitter fotos Essie Esmaltes Escuros Dior Colorama cinza cintilante China Glaze Chanel Big Universo Berinjela Bege azul marinho Azul Glacial azul Ana Hickmann




Unhas: Esmaltes outono inverno 2011   tendências!   Esmaltes Inverno 2011 Greiges Nacionais Importados   colecoes   Vermelho verde musgo tendência swatches Roxo Risqué RGB perolado outono/inverno OPI Metálico marrom MAC Liri Lançamentos inverno 2011 Impala Illamasqua Hits Greige grafite glitter fotos Essie Esmaltes Escuros Dior Colorama cinza cintilante China Glaze Chanel Big Universo Berinjela Bege azul marinho Azul Glacial azul Ana Hickmann


Unhas: Esmaltes outono inverno 2011   tendências!   Esmaltes Inverno 2011 Tendencias Metalicos Escuros   colecoes   Vermelho verde musgo tendência swatches Roxo Risqué RGB perolado outono/inverno OPI Metálico marrom MAC Liri Lançamentos inverno 2011 Impala Illamasqua Hits Greige grafite glitter fotos Essie Esmaltes Escuros Dior Colorama cinza cintilante China Glaze Chanel Big Universo Berinjela Bege azul marinho Azul Glacial azul Ana Hickmann

Todos são lindos mas as minhas preferidas são as escuras mesmo que estão acima.
E para ajudar mais vocês, aí vão as dicas para o verão 2011!Leia só!
Com certeza você é fã da Lady Gaga acertei?Começa a observar as unhas da bonitona!É  com toda  certeza a tendência para o verão.Essa estação será bem variada e tolerante até com os adeptos do preto como eu.Serão cores claras,o preto(olha a Lady Gaga no clip Alejandro)dourados,vermelhos,coral(laranja)e uma variedade de cores vibrantes e intensas!E não se preocupem com o preço dos esmaltes não,pois andei pesquisando e tem para todos os BOLSOS!Agora é só correr e achar a sua cor pois como escrevemos antes ,cada mulher é bela e única!Beijos pois estamos indo comprar o nosso também!Fuuuiiiii!

TA Í PRA VOCÊS A LADY ARRASANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                            UM ARRASSSOOOOOOOO!!!!




                               AGORA É SÓ IR AO SALÃO E INCORPORAR A MUSA! 

Amy Winehouse





SÃO PAULO - Em comunicado publicado no seu site oficial, no último domingo (24), a cantora Dionne Bromfield, de 15 anos, afirmou estar “devastada” com a morte de Amy Winehouse, já que a artista era mais que um ídolo para ela; era uma  inspiração.
Inclusive, Amy ajudou a menina a impulsionar sua carreira no meio musical, tornando-se praticamente sua “madrinha”, além de tê-la contratado para o elenco de sua gravadora e participado de alguns shows.
Em 2008, por exemplo, enquanto Dionne cantava alguns versos de "If I Ain't Got You", da cantora Alicia Keys, a estrela do R&B fez uma participação especial tocando guitarra. “Introducing Dionne Bromfield", seu primeiro álbum, foi lançado em 2009 pela Lioness Records, de Amy.
Quem também usou seu site para comentar sobre a morte da cantora, foi Russell Brand, marido da artista pop Katy Perry. Ele, que já teve um histórico de problemas com heroína e álcool, contou que eles se conheceram antes da fama e que dividiu com Amy a aflição de ser viciado em drogas.
“A prioridade de qualquer viciado é se anestesiar da dor de viver e facilitar a passagem do dia com qualquer alívio comprável”, escreveu. Brand disse, ainda, que Amy Winehouse sofria de uma doença e criticou a mídia por ter dado foco a isso e não ao seu talento. “Nossa imprensa é mais interessada em tragédias, então a mídia deixou de mostrar seu dom para cobrir sua queda", concluiu.

sábado, 23 de julho de 2011

O tempo passou..........

Não há dúvidas sobre o grande sucesso da Saga do filme Harry Potter,que durante 10 anos enfeitiçou uma legião de seguidores desses bruxinhos pra lá de charmosos.Mas,como diz o ditado:"tudo que é bom dura pouco",o tempo passou  Harry e seus amigos de aventura cresceram e chegou a hora deles enfeitiçarem agora em outras tramas;outros filmes.
Com certeza o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte dois,venceu de goleada seus concorrentes pelos quatro cantos do planeta!Aqui no Brasil num fim de semana levou ao cinema  1,5 milhões de espectadores.
O filme arrecadou 18 milhões,deixando o segundo colocado da mesma época a Cilada, no chinelo com um faturamento de 3,5 milhões.
Só nos resta agora fãs de Harry desejá-los boa sorte e agradecê-los por nos fazerem sonhar por tanto tempo.
BOA SORTE HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ATÉ BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Quero poder torcer sem medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O futebol é uma paixão nacional que nunca será entendida e nunca cientista algum achará uma fórmula ou teoria para explicar essa relação de amor  e as vezes de ódio que quem torce tem  pelo seu time.
È maravilhoso ver o colorido das torcidas  na maior manifestação e exercício da democracia de todos os tempos, através de cantos, do colorido que enfeitam o estádio e embelezam o espetáculo que é o futebol.
Porém,o que nunca ninguém que gosta de forma saudável desse esporte de gosto mundial e em especial do brasileiro,vai conseguir entender é como muitas vezes têm-se que ficar acuado,com medo,por vezes tendo que esconder sua camisa do time ou evitando para muitas vezes não apanhar,de mencionar para que time torce.
Nessas horas é que se deve perguntar onde esta a democracia?Por que associar o futebol a violentas e sangrentas brigas de torcidas?Essas perguntas dificilmente serão respondidas por torcedores saudáveis e que amam seus times nunca manchando seu nome com guerras egoístas e sem fundamento que só vem a dar péssimos exemplos as nossas crianças futuros torcedores.Então galera fica o toque:ABAIXO  a INTOLERÂNCIA dentro e fora dos campos e VIVA o verdadeiro espírito do futebol  pois afinal na copa do mundo, seremos uma só torcida: Uma só nação!!!!!!!!!!l!!!!!!!!!!!




Essa é da comunidade ! Abalou...

Rosana Pedroso dos Santos Diaz


 É uma pessoa muito querida para todos nós do CEI Olívio Soares Sabóia. A bela  dona dos olhos verdes profundos é dona de uma contagiante simpatia e carisma. Casada ha mais de 20 anos, Rosana sempre dedicou-se a casa e a família, pois, é mãe de duas belíssimas moças. Quando as meninas casaram ela foi a luta! Primeiramente foi estudar e concluiu seu Ensino Fundamental e Médio no CEEBEJA Laís Miqueloto, onde descobriu seu talento para interpretação para o teatro, quando protagonizou o diabo, no Auto da Barca do Inferno na turma da professora Kika.
Cansada de não ter sua própria renda, resolveu participar dos cursos ofertados pelo Comunidade Escola, onde formou um bonito e verdadeiro laço de amizade com a Professora  e Coordenadora do Comunidade Escola Rita de Cássia Silva Oliveira, que a incentivou muito.
Hoje, Rosana faz parte da equipe que ministram os cursos do Comunidade Escola, ou seja, é uma instrutora pela Spei.

   

O mundo chora sem a Amy Winehouse !


Morreu no início da tarde deste sábado (23) a cantora britânica Amy Winehouse, aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento após o serviço de emergências ter sido chamado por volta do meio-dia (pelo horário de Brasília, 
meio da tarde em Londres). A suspeita é de overdose.
Era uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pelo Island Record, foi muito bem recebido, comercialmente e criticamente. 
Nos do blog e pessoas do mundo inteiro lamentamos a morte de uma jovem cheia de vida ainda pela frente. Porém fica o alerta para os jovens o que a DROGA faz com a vida de uma pessoa.

Fique esperto !


Já esta para sair a data para a realização da oficina: '' Dicas e Truques de maquiagem para você ficar ainda mais bela !!!
A oficina terá como meta, a maquiagem e abrangerá desde a sua origem, no Egito, bem como sua tendência para estações. O instrutor será nada mais nada menos do que o querido " Marcelo ou Marcelinho" 
Aguardem...

AMIZADES que abalam as estruturas !

Marcelinho

Meu nome é Marcelo, porém para todos sou muito conhecido como Marcelinho.
Adoro viver, sorrir, ajudar as pessoas e estar sempre estar por dentro de todos os acontecimentos da nossa vila! Estou nesse Blog também com as minhas amigas, para arrasar c/ muitas novidades !!

Kika 

Eu sou a Kika ou Professora Kika. Dou aulas no Sabóia e pela região há alguns anos.
Sou feliz, tenho ótimos amigos, uma família que eu amo e alunos maravilhosos, que me fazem sempre encontrar uma nova razão de viver, inovando sempre.

Rita

Meu nome é Rita ou "Professora baiana" como o povo me chama. 
Adoro cantar, estar com meus amigos e minha cachorrinha baianinha, que é linda!
 Trabalho no Comunidade Escola 
há anos e amo cada minuto que passo lá, com meus alunos !



quinta-feira, 21 de julho de 2011