quarta-feira, 3 de abril de 2013





        SOB UM OLHAR DIFERENTE!




lentes de contato                                                                               

 As lentes de contato têm o poder de mudar um simples olhar para um olhar fatal, deixar os olhos tradicionais e transformá-los em olhos vorazes capaz de intimidar qualquer pessoa. Parece exagero, mas não é as lentes de contato que surgiram há muitos anos atrás deixaram de ser simplesmente um acessório para corrigir a visão ou até de estética pra se tornar um ícone de presença em meio aos jovens modernos que gostam de chamar a atenção, principalmente em meio a tantas tribos diferentes em nossa sociedade como os emos, restart, roqueiros e outros mais.
As lentes de contato passaram por transformações e hoje é possível encontrar modelos de lentes de contato super diferentes e que podem até dar medo, lentes que muitos adoram usar em festas de halloween, festas temáticas, boates, filmes e conforme a juventude atual em qualquer hora e local, os modelos de lentes de contato diferentes vão desde a perfeita imitação do olho de gato olhos de vampiros, olhos vermelhos, bolas, carinhas, monstros,  tudo o que você conseguir imaginar e mais além de sua imaginação.
Uma dica que não pode ficar de fora com relação as lentes de contato é o cuidado com o produto que estará colocando em contato com os olhos, sempre a orientação de um profissional da área é recomendado não importando para qual fim será o uso das lentes de contato, esta tem que ser de extrema qualidade e indicada para seu uso. Todo cuidado é essencial quando o assunto em questão são os nossos olhos.
Confira algumas opções de lentes de contato ousadas e modernas para seu uso, (se tiver coragem):

 ANTES PORÉM É PRECISO TOMAR ALGUNS CUIDADOS!!!!VEJA!
 As lentes de contato são práticas e mais discretas que os óculos, mas é preciso tomar cuidado com a higiene! “A lente deve ser limpa. Quando não estiver no olho, deve ficar acondicionada em um estojo próprio.
Nesse estojo deve conter solução de limpeza e desinfetante próprio para essa lente”, conta o oftalmologista Arlindo Portes, diretor da Sociedade Brasileira de Oftalmologia e professor da Faculdade de Medicina da Estácio de Sá.
O especialista conta que também existem as lentes descartáveis, que podem ser usadas por vários dias, como o período de uma semana, sem ser tirada do olho. “Esse tipo de lente deve ser retirada após o período de descarte. Ela deve ser jogada fora e substituída por outra, pois ela não está sendo limpa e não está sendo retirada do olho”, explica Portes.
Para quem acha que colírio serve para limpar o olho, vale um alerta. A solução lubrifica o olho, mas não limpa. “Não tem efeito de higiene na lente. Ele é lubrificante, facilita que a pessoa se adapte a lente. A higiene mesmo, a limpeza da lente, deve ser feita fora do olho, com substância desinfetante própria para retirar partículas que grudam na superfície da lente”, esclarece o oftalmologista.
Por isso, muito cuidado, se a higiene não for feita de forma inadequada, pode ser desenvolvida no olho uma lesão chamada úlcera de córnea, ou infecção de córnea. “Ela pode aparecer sem que se sinta dor, porque a lente diminui essa sensação. O olho fica vermelho e pode causar perda de visão”, diz Portes.
A higienização da lente não pode ser feita com soro fisiológico ou água de torneira. Substâncias apropriadas para limpeza da lente, que matam as bactérias, são as indicadas para o processo de higiene. “Tem que limpar a sujeira para evitar que haja aderência de bactérias, e fazer desinfecção para matar qualquer tipo de microorganismo”, conta o especialista, que faz um adendo. “Essa sujeira que gruda na lente pode causar alergia. Nesses casos, deve-se suspender o uso e fazer um tratamento antialérgico. A sujeira pode piorar a visão da pessoa, embaçando a vista”, finaliza.


 






lentes de contato diferentes 




 ousadia em lentes de contato

 








opções em lentes de contato





 lentes de contato assustadora









Lente de Contato Sharingan Nível 3 Kakashi Sasuke Itachi


 Lentes de Contato Coração Vermelho








Par de Lentes de Contato Bandeira Brasileira





 Lente de Contato Rosa UV





Par de Lentes de Contato Azul UV












Lente de Contato Branca Zebra Louca







 Par de Lentes de Contato Cruz


terça-feira, 2 de abril de 2013


boca sensual glimbee doce

      A COR QUE ESTÁ NA BOCA DAS BRASILEIRAS!



Padrões de beleza variam de cultura para cultura, mas a maioria das pessoas valoriza muito mais características faciais bem equilibradas, principalmente na região da boca. A boca é um foco de atenção porque nós consistentemente comunicamos e expressamos nossos sentimentos através dela.
 E nós brasileiras somos famosas por muitos atributos e principalmente pela boca carnuda.e uma boca bem tratada e com uma bela cor fica irresistível!Seguem as cores que estão na boca das brasileiras.Escolha a sua cor e estilo e vá a luta!!!!!!!


                                                                   
















morango boca labios










 


















O DIFERENTE TAMBÉM É LINDO!!!!!
            












                                                                BOCAS PARA BALADA!!!



















 













 










 







                          CUIDADOS COM AS UNHAS EM CASA!
     
FIZ,ACABEI ME INTERESSANDO EM EU MESMA FAZER MINHAS UNHAS.SABE QUE ATÉ QUE NÃO FOI DIFICIL?TEM MUITO VÍDEO BOM NO YOU TUBE,COM PESSOAS TALENTOSAS DISPOSTAS A ENSINAREM OS OUTROS.ESCOLHI ALGUNS E ESPERO QUE GOSTEM.EM BREVE POSTO FOTOS DAS MINHAS UNHAS.BEIJJOS.








                                                     MAIS UM PARA AJUDAR!

 



UNHAS DOS PÉS EM CASA!!!!


ESTE VÍDEO É MARAVILHOSO!
 






 
                                                         









                                            466112 Marcas de esmaltes importados 3 Marcas de esmaltes importados

esamltes para verao 2013 cores fotos Esmaltes verão 2013   Dicas e tendências



466112 Marcas de esmaltes importados 4 Marcas de esmaltes importados


466112 Marcas de esmaltes importados 5 Marcas de esmaltes importados                                     








379837 Esmaltes perfumados marcas onde comprar 1 Esmaltes perfumados   marcas, onde comprar