sábado, 23 de julho de 2011

AMIZADES que abalam as estruturas !

Marcelinho

Meu nome é Marcelo, porém para todos sou muito conhecido como Marcelinho.
Adoro viver, sorrir, ajudar as pessoas e estar sempre estar por dentro de todos os acontecimentos da nossa vila! Estou nesse Blog também com as minhas amigas, para arrasar c/ muitas novidades !!

Kika 

Eu sou a Kika ou Professora Kika. Dou aulas no Sabóia e pela região há alguns anos.
Sou feliz, tenho ótimos amigos, uma família que eu amo e alunos maravilhosos, que me fazem sempre encontrar uma nova razão de viver, inovando sempre.

Rita

Meu nome é Rita ou "Professora baiana" como o povo me chama. 
Adoro cantar, estar com meus amigos e minha cachorrinha baianinha, que é linda!
 Trabalho no Comunidade Escola 
há anos e amo cada minuto que passo lá, com meus alunos !



2 comentários:

  1. Olá pessoas queridas!!!!
    Parabéns pela iniciativa, vcs são pessoas especiais pra mim, adorei o blog, não pude comparecer na escola no dia 23/07 mas tenho certeza que outras oportunidades virão. Grande beijo e sucesso a todos!!! Elaine, Emely & Polyana.

    ResponderExcluir
  2. Então ta né !
    To tentando me logar ao su blog e nao to conseguindo !
    Q saco !
    Bjux .

    ResponderExcluir