terça-feira, 26 de julho de 2011

DE OLHOS ABERTOS!

fotos-olhos-misteriosos-misticos-24


Apesar do nosso blog ter sido criado para todos que querem distrair a cabeça do stress das aulas e trabalho e ter sido feito  com carinho e muito amor para alunos e ex alunos darem sugestões participarem e promovendo dessa forma a leitura espontânea e a escrita, não pude me omitir a tantos pedidos por um comentário nosso no blog a respeito de uma comunidade que está abalando as estruturas duma forma negativa!É a que se diz comunidade "Jesus devia ter apanhado mais"!Antes de qualquer coisa devemos ter respeito para com as crenças das pessoas e no que elas acreditam,sendo que nesse caso não se trata de uma crença como sabemos.
Entrei numa comunidade dessas onde o autor se denomina "Lucas hahaha", e o que mais chamou-me a atençaõ além do absurdo desta comunidade, foi o número de seguidores.Se não me engano foi algo entorno de 1000!
Essas pessoas devem tomar cuidados como nós também, com o que está por trás de pensamentos assim;de pessoas assim.Todos temos família e sabemos que tanto grupos neo nazistas,pedófilos e mau intencionados estão rondando nossos jovens e crianças na internet.
Amigos o que tenho a dizer é que a intolerância está tomando conta do mundo infelizmente.Nos resta a mobilização e os olhos abertos, sempre cuidando com o que nossos jovens e crianças estão tendo contato na net num geral!
Seria tão mais fácil se as pessoas vivessem e deixassem viver!
Um abraço a todos

2 comentários:

  1. É isso aí Kika!Adorei o seu Blog,super criativo!Obrigada por ter visitado o meu e compartilhar dos meus sentimentos!Parabéns pela família,você e seu filho parecem irmãos!
    Volte sempre!Há estou te seguindo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela tua atenção!E vamos trocar ideias sim!bjs

    ResponderExcluir