quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tipos de cabelo !

Temos 4 tipos de cabelos que são os ( Secos, normais, oleosos e mistos ), como saber se teu cabelo é um desses. Ai vai umas dicas e cuidados para seu cabelo !

   Cabelos secos: ele é ressecado da raiz as pontas não possui brilho, movimento, tem muitos frizz, é áspero, quebradiço e com muito volume. O ideal é usar shampoos para o seu tipo de cabelo e fazer no mínimo uma hidratação por semana.

   Cabelos normais: A maioria das mulheres possui cabelos normais, eles são macios, brilhantes com aspecto saudável. O couro cabeludo deste tipo de cabelo se mantém limpo por mais tempo devido à produção ideal das glândulas sebáceas. Use Shampoos para Cabelos Normais.

   Cabelos Oleosos: possui muito brilho e as vezes parecem que estão molhados, geralmente são lisos e finos, não apresentam volume. O ideal é lavar os cabelos todos os dias e usar shampoos e condicionadores para cabelos oleosos, e jamais deixar creme no cabelo.

    Cabelos mistos: esse tipo de cabelo tem a raiz extremamente oleosa e as pontas secas, os cabelos mais longos geralmente apresentam mais chances de serem mistos. Use Shampoos para o seu tipo de cabelo, não deixe cremes no cabelo, use condicionador somente nas pontas do cabelo e não fique muitos dias sem lavar.

Penteados para diversos cabelos ! ( lisos, enrolados e crespos )
                                             
                                               Lisos





                                             Enrolados







                                     Crespos






Agora que você tem algumas dicas para você saber qual é seu tipo de cabelo e qual penteado usar !!
Agora é so escolher e arrasaar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário