segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse





SÃO PAULO - Em comunicado publicado no seu site oficial, no último domingo (24), a cantora Dionne Bromfield, de 15 anos, afirmou estar “devastada” com a morte de Amy Winehouse, já que a artista era mais que um ídolo para ela; era uma  inspiração.
Inclusive, Amy ajudou a menina a impulsionar sua carreira no meio musical, tornando-se praticamente sua “madrinha”, além de tê-la contratado para o elenco de sua gravadora e participado de alguns shows.
Em 2008, por exemplo, enquanto Dionne cantava alguns versos de "If I Ain't Got You", da cantora Alicia Keys, a estrela do R&B fez uma participação especial tocando guitarra. “Introducing Dionne Bromfield", seu primeiro álbum, foi lançado em 2009 pela Lioness Records, de Amy.
Quem também usou seu site para comentar sobre a morte da cantora, foi Russell Brand, marido da artista pop Katy Perry. Ele, que já teve um histórico de problemas com heroína e álcool, contou que eles se conheceram antes da fama e que dividiu com Amy a aflição de ser viciado em drogas.
“A prioridade de qualquer viciado é se anestesiar da dor de viver e facilitar a passagem do dia com qualquer alívio comprável”, escreveu. Brand disse, ainda, que Amy Winehouse sofria de uma doença e criticou a mídia por ter dado foco a isso e não ao seu talento. “Nossa imprensa é mais interessada em tragédias, então a mídia deixou de mostrar seu dom para cobrir sua queda", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário