segunda-feira, 25 de julho de 2011

DESPEDIDA DO ALÉM!!!!!!!!!!!!!



                    É DE ARREPIAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Você que é fã do filme Crepúsculo e é claro de seus protagonistas  pra lá de sensuais, não deve perder  as novidades sobre o último capítulo da saga Crepúsculo.Pois é galera assim como Harry, os nossos amigos também já estão em ritmo de despedida.As gravações de AMANHECER, devem ir  para os cinemas até o final do ano, e depois de pronto será divivdido em dois superfilmes,um marcado para estrear em novembro de 2011 e o outro para 2012.
Ainda vai demorar um pouco então fica ligado nas postagens do blog ok?
O que dá para dizer para vocês é que a cena sobre a lua de mel do casal protagonista do filme, será filmada na bela e quente cidade do Rio de janeiro.No mínimo está sendo curioso imaginar  Edward, um vampiro que só vive em cidades nubladas e frias como Forks,andando pelas calçadas de Copacabana com um calor de no mínimo 30 graus.Como será que a autora dos livros, Stephenie Meyer sairá dessa saia justa?!
Outra novidade é que o casal FINALMENTE irá cair de cabeça nessa paixão.Li em alguns sites que o filme terá algumas cenas picantes!
E a bomba da Net é a contratação de Mackenzie Foy, para viver a filha do casal protagonista Edward e Isabella Swan.
Bom galera vampiresca por ora é só!Mas fica esperto e qualquer coisa deixa comentário pois esse Blog é nosso!Beijos!Mundo de kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário