terça-feira, 30 de agosto de 2011

FINALMENTE ELE CHEGOU!!!

J
Jusn Bieber nasceu em Ontário, Canadá em 01 de março de 1994, foi criado por sua mãe solteira, Pattie Mallette, na idade de 12 anos participou de um concurso local em Stratford, em segundo lugar.No final de 2007 sua mãe começou a fazer upload de vídeos dele no YouTube cantando músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder , Justin Timberlake e Ne-Yo.

Scooter Braun, um executivo de marketing da So So Def, vi seus vídeos e Justin enviadas para Atlanta, Geórgia, onde se reuniu com Usher.Uma semana depois Bieber teve a oportunidade de apresentar para Usher, que se interessou por ele, dando-lhe uma audição com Antonio L.Reid, Island Records, onde ele assinou em Outubro de 2008.

Seu debut álbum My World foi lançado em 17 de novembro de 2009, estreou na Billboard 200 no número 6.Seu primeiro single "One Time" alcançou o número 17 na Billboard Hot 100 em 09 de janeiro de 2010, e 12 no Hot 100 canadense em sua primeira semana.Em 01 de janeiro de 2010 "One Time" foi disco de platina pela RIAA.

Enquanto promovia seu novo álbum, Justin estava programado para aparecer no campo de Roosevelt Mall, mas a performance foi cancelada, porque uma multidão de mais de 3.000 fãs começaram a pressionar agressivamente.
.



Aos fãs do cantor Justin Bieber que sempre quiseram saber de onde veio o jovem sucesso mundial, agora terão a chance de ler sobre o rapaz. O astro teen terá uma revista em quadrinhos feita com a sua biografia. A série Fame, que já contou a história de alguns famosos, como Robert PattinsonKristen Stewart e Lady Gaga, fará uma publicação sobre Bieber desde a sua infância no Canadá até atingir a fama depois que foi descoberto por meio de um vídeo no Youtube. "Ele é um jovem músico talentoso. Ele é um enorme sucesso entre os fãs no mundo. Isso e o talento irão dar a ele um grande poder para continuar no mercado. Eu escutei a música dele pela primeira vez quando comecei a trabalhar neste projeto, e tenho que admitir, ela realmente fica em você", contou a escritora Tara Broeckel Ooten segundo o tabloide Pop Crunch. A biografia em quadrinhos deve ser lançada em outubro.



XYZ LIVE anuncia a vinda, pela primeira vez ao Brasil, do maior fenômeno da música POP mundial, em outubro, para mega shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
Em outubro o Brasil receberá pela primeira vez em seus palcos o maior ídolo teen da atualidade: o cantor, compositor e ator canadense Justin Bieber, que chega ao país com a turnê internacional de “My World Tour”. Os shows da turnê brasileira – uma realização da XYZ Live – acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
No dia 05 de outubro, Justin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). No dia 08 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.
Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 01 de setembro.



ESTÁDIO DO ENGENHÃO NO RIO DE JANEIRO,PALCO PARA O SHOW!


Adolescentes mostram seu fanatismo por Justin Bieber em fila por ingressos


Meninas acampam desde domingo no Engenhão para assistir o canadense no Rio Jornal do Brasil
Caio de Menezes





“Meu último foi na manhã de domingo, antes de vir para a fila. Sei que não é muitohigiênico, mas me sacrificaria por mais um mês”, ameaçou a estudante, já de ingresso na mão, e aos prantos. “Só faria questão de tomar banho antes do show, ele merece que eu esteja limpinha”.
A dona de casa Eliane Salete Leite de Andrade, que acompanhava a filha e uma amiga na fila desde a manhã de segunda-feira, contou que a paixão das meninas pelo canadense beira a insanidade.
“Eu jamais pensei que eu dormiria na fila por causa de um ídolo, ainda mais o Justin Bieber, que eu nem escuto”, disse ela. “Mas minha filha e a amiga são de fã-clube, compram tudo o que é publicado sobre ele. Como não deixaria elas aqui sozinhas, tive que vir, ficar no sol, sofrendo com elas. Pelo menos o ingresso vai ficar na minha mão, e ela vai ter que se comportar muito bem, pelo menos até o show”.




O percurso da estudante Jussara Dias, de 18 anos, até o guichê da bilheteria do Engenhão começou na tarde de sábado, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ela veio de ônibus para Copacabana (Zona Sul) onde encontrou a prima Maria Fernanda Dias, 17, para ir acampar na fila para comprar os ingressos. As duas, em coro, e de ingresso na mão, comemoraram a aquisição da entrada.
“É muita felicidade, a realização de um sonho”, gritavam aos prantos. “Valeu todo o esforço, não vejo a hora de estar frente a frente com ele”.
Como comprar
As entradas do show estão sendo vendidas também na Internet, no sitewww.livepass.com.br, e pelo telefone (4003-1527). No Engenhão, a bilheteria norte fica aberta das 10h às 18h, diariamente, menos em dias de jogo. Os ingressos custam de R$ 230 a R$ 490.
FONTE:JORNAL DO BRASIL





Amor De Belieber!








‹ Justin Bieber promove seu novo álbum "My Worlds" 2010 ›


‹ Justin Bieber promove seu novo álbum "My Worlds" 2010 ›















Justin Bieber




Agora sim é oficial. Os fãs do cantor Justin Bieber já podem ir se preparando para comprar os ingressos do show, pois o cantor teen virá ao Brasil em Outubro. Foi confirmado nesta segunda feira (15) pela produtora XYZ Live que o cantor Justin Bieber fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Esta será a primeira vez que o cantor virá ao Brasil.

Datas e locais do show do Justin Bieber

Rio de Janeiro – Dia 5, no Engenhão
São Paulo – Dia 8, no estádio do Morumbi
Porto Alegre – Dia 10, no estádio Beira Rio

Ingressos

Para o show de São Paulo, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 26 de agosto, no dia 30 no Rio de Janeiro e no dia 1º de setembro em Porto Alegre. Ainda não foram informados os preços das entradas para o show do cantor canadense.
De acordo com o G1, em São Paulo, Justin Bieber irá cantar no Z Festival, que também tem como programação o Cobra Starsship, The Wanted e banda Cine.
O jovem cantor faz muito sucesso no mundo, principalmente no Brasil. Os três shows do cantor teen prometem lotar de fãs que esperavam por essa oportunidade de assistir seu show no país. Atualmente, Bieber tem 17 anos e já gravou hits que fizeram e ainda faz muito sucesso no mundo, como “One time”, “Baby”, “Never Say Never” e “Somebody to love”. Além de cantar, em fevereiro, o jovem lançou o filme “Never say never”, que é uma mistura de cenas de shows, bastidores e entrevistas do cantor. Além disso, Justin Bieber já emprestou o seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.

                                              ESTÁDIO MORUMBI/SÃO PAULO!




ESTÁDIO BEIRA RIO RIO GRANDE DO SUL!


COM CERTEZA SERÃO SHOWS EM GRANDES ESTILOS!PARA QUEM VAI CURTA!PARA QUEM FICA...OUVE O CD E ESPERA O REPRISE OK?BJS



Um comentário: